Run The Jewels remisturam “Supercut” de Lorde

[FOTO] Direitos Reservados

Os Run The Jewels revisitaram “Supercut”, faixa de Lorde, e o resultado foi dado ontem a conhecer nas newsletters de ambos os artistas. Podem ouvi-lo através deste link.

As remisturas não são novidade para a neozelandesa, que actua este ano no NOS Primavera Sound. Depois de editar Melodrama no ano passado, Lorde soltou várias remisturas de material do disco. Em Maio passado, Chromeo assinaram uma versão revigorada de “Green Light”. Seguiram-se Khalid, SZA e Post Malone, que entraram no remix de “Homemade Dynamite”, canção que a cantora revelou na véspera do início da tour europeia de Melodrama.

Na segunda vida de “Supercut”, El-P dita as novas coordenadas sónicas da faixa: envolve voz de Lorde num dubstep sombrio e contribui com um novo verso, algo replicado pelo parceiro Killer Mike.

Os Run The Jewels lançaram o último álbum em 2016, o terceiro desde o LP de estreia que oficializou a dupla em 2013. Killer Mike e El-P continuam a promover RTJ 3 com recurso aos videoclipes — “Call Ticketron” foi o mais recente a dar entrada na sua conta no YouTube. Agora o disco volta aos palcos, com o grupo encarregue do acto de abertura nos concertos de Lorde, agendados um pouco por todo o continente norte-americano. A tour arranca hoje e estende-se até ao dia 15 de Abril.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team