pub

Run The Jewels, Flying Lotus, Death Grips e Aphex Twin no NOS Primavera Sound no Porto

[FOTO] Direitos Reservados

 

O cartaz do NOS Primavera Sound no Porto foi anunciado na noite de ontem através da rede social Instagram e nomes como Flying Lotus, Run The Jewels, Death Grips ou Aphex Twin fizeram a transição de Barcelona para o evento em Portugal ao contrário de Frank Ocean e Solange, por exemplo, que não têm espaço num evento que funciona com outra escala e, certamente, com outro orçamento.

 


cartaz-nos


Depois da edição de 2016 ter “falhado” com o hip hop – Freddie Gibbs foi detido mesmo antes do seu concerto num complexo processo de que veio a ser ilibado meses mais tarde -, 2017 promete mundos e fundos com um cartaz suculento e música que vai do R&B à electrónica, juntando-se aos nomes acima mencionados artistas como Richie Hawtin, Sampha, Miguel, Nicolas Jaar ou os Death Grips. Atenção especial para os “repetentes” Run The Jewels que virão com RTJ3 ou Sampha que também virá com trabalho de estreia na bagagem.

O Parque da Cidade volta a receber o festival durante os dias 8, 9 e 10 de Junho e já podem comprar o passe geral por 100 euros e o voucher diário por 50,00.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos