RP Boo, Tzusing, XXIII ou Rocky Marsiano na programação de Maio do Pérola Negra

[FOTO] Direitos Reservados

Não faltam bons motivos para visitar o Pérola Negra em Maio: RP Boo, Tzusing, XXIII ou Rocky Marsiano & Meu Kamba Sound são alguns dos destaques deste mês do clube portuense.

As festividades arrancam amanhã, dia 3, com GiZ, Klin Klop e Shrumate a partilhar a cabine de DJ. O dia 4 é dedicado ao techno de Detroit e serve para celebrar o aniversário da Alínea A, que convocou Pedro Tenreiro, Marcellus Pittman e Terzi para actuarem nessa noite.

No dia 10 de Maio focam-se as “energias no empoderamento feminino” na segunda edição da curadoria Pérola is Burning: Chatham House aka Positive Centre, Affreixo, Natasha Semmynova, Babaia Samambaia e Xana Novais são os nomes confirmados. O Chinfrim volta a ouvir-se no número 288 da Rua Gonçalo Cristovão com a ajuda de Rocky Marsiano & Meu Kamba Sound, no dia 11.



A ponte que liga a Invicta às sonoridades tropicais do Brasil estabelece-se no dia 17, com música de Ohxalá, Ritmos Cholulteka e de um convidado surpresa, e performances de Teresa Fabião e Benjamin Abras. No dia 18, a XXIII celebra quatro anos de vida no Pérola Negra e deixa o som ao cuidado de SNØW, Ahadadream, Torres, NOIA, Cash From Hash e Baltazar.

Pioneiro da cena footwork de Chicago, RP Boo é o destaque da noite de 24 de Maio, e vai dividir o cartaz com Nils Meisel, Arrogance Arrogance e Favela Riscos Soundsystem. No dia 25, Tzusing e o DJ Paulão juntam-se a DJ Farofa no clube portuense.

Para fechar as contas do mês, Mafalda, Funkamente e Helena Guedes marcam presença no Pérola Negra no dia 31.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team