Richie Campbell revela capa, título e data de lançamento da nova mixtape

[ARTWORK] Direitos Reservados

Richie Campbell vai lançar Lisboa no dia 21 de Dezembro. A nova mixtape, que foi composta e gravada com Lhast na capital portuguesa, já tem quatro singles cá fora: “Do You No Wrong“, “Heaven“, “Midnight in Lisbon” e “Water”, faixa que conta com a participação de Slow J.

O cruzamento do dancehall jamaicano com o r&b que está a causar mossa nos Estados Unidos da América e Canadá é a sonoridade que se pode esperar do projecto. No press release da Sony, Ricardo Costa fala sobre o caldeirão de influências na sua música: “A multiculturalidade da Lisboa moderna é a grande responsável pela diversidade de sonoridades na minha música. Cresci a ir a festas de reggae e dancehall, a ouvir mornas na rua, afro beats em discotecas ou, antes disso ainda, a ouvir r&b e hip hop na escola.”

Aquando do lançamento de “Heaven”, o artista de Caxias assegurou, em conversa com o Rimas e Batidas, que Lisboa seria o “melhor trabalho que fez até agora”.

No dia 2 de Fevereiro, Richie Campbell actua na Altice Arena. Numa aventura com carimbo Bridgetown, a primeira parte ficará a cargo de Mishlawi.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team