Rhythm Roulette à portuguesa: Sam The Kid é o primeiro convidado de Chop Cook & Drop

[FOTO] Direitos Reservados

Vem aí o “Chop Cook & Drop“: o evento organizado pelos The CHILL OUT Experiment acontece no dia 30 de Novembro, no Resistência Lisboa, e tem Sam The Kid e Jorge Charrua como primeiros convidados.

A festa inspira-se na Rhythm Roulette, uma rubrica norte-americana, que vai para o ar através da Mass Appeal, na qual os beatmakers são convidados a escolher discos de vinil às cegas. O objectivo? Utilizar a música que está lá dentro para fabricar um ou vários instrumentais.

Os The CHILL OUT Experiment recolheram algumas rodelas aleatórias que vão estar à disposição de Sam The Kid, o primeiro artista nacional a aceitar o desafio da crew. STK entra em acção a partir das 18 horas e tem duas horas e meia para colocar em prática a sua arte no beatmaking.

O pintor Jorge Charrua também é chamado a colocar as mãos na massa, ele que fará uma sessão de digital painting durante o momento criativo de Samuel Mira. Haverá também um host, que fará de intermediário entre os artistas e o público, com espaço para algumas perguntas e respostas. Só existem 50 lugares disponíveis para quem quiser assistir presencialmente à acção, que também vai passar pela Internet no formato live stream. A after party é no Clube Ferroviário, arranca às 22 horas e conta com a presença de vários DJs, que ditarão as regras da pista de dança até às 3 horas de manhã seguinte.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team