Regula, Holly Hood e Valas actuam a 14 de Abril no Caparica Primavera Surf Fest

O hip hop invade o cartaz Caparica Primavera Surf Fest e o dia 14 de Abril, sexta-feira, é especial: Regula, Holly Hood, Valas e DJ Cruzfader representam as rimas e batidas nacionais num evento plural que aponta em diferentes direcções musicais.

A primeira paragem é na Superbad: Don Gula é nome de primeira liga do rap nacional e um dos artistas mais requisitados para concertos do panorama português. Em 2017, o rapper do Catujal prepara-se para lançar Ouro Sobre Azul, o sucessor de Casca Grossa. No press-release, Regula revela o que se irá passar no concerto em Abril:”É como se estivesse em casa. Estão-se a preparar músicas novas, vamos trazer um show novo e a minha intenção será partir o palco ao meio. Com a melhor das intenções, claro.”

Da mesma crew, Holly Hood, um dos artistas em foco em 2016, é MC e produtor que ganhou nova vida aquando do lançamento d’O Dread Que Matou Golias, conjunto de 7 faixas onde cintilam “Fácil” e “Cobras e Ratazanas”, dois hinos da nova geração. O novo trabalho, Sangue Ruim, é um dos mais esperados para 2017 e o concerto no festival poderá ser uma oportunidade de ouvir novas canções.

Para fechar o cartaz de 14 de Abril, Johnny Valas, que agora se apresenta só como Valas, assinou pela Universal e entrou de rompante no universo mainstream com “As Coisas”, primeiro single na nova etapa que conta com a produção de Lhast; a representar a arte do DJing, Cruzfader é membro dos Orelha Negra e nome incontornável do hip hop nacional, assumindo-se como um homem do presente nos seus sets.

O festival realiza-se de 6 a 15 de Abril e também conta com Allen Halloween, Slow J, Diogo Piçarra, Paus ou Djeff Afrozilla no cartaz da edição de 2017.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team