Querem ouvir o novo álbum dos Paus?

[FOTO] Direitos Reservados

Os PAUS organizaram uma listening party para antecipar o lançamento do próximo disco. Madeira vai tocar hoje, em Lisboa, a partir das 17h30.

O novo álbum da banda chegará às plataformas de distribuição no próximo dia 6 de Abril. Os mais impacientes podem ouvi-lo algumas semanas antes se se dirigirem hoje ao Espaço Musa, na capital portuguesa. Os PAUS vão dar a conhecer Madeira através de um vídeo-disco, num evento que irá ocorrer ao final desta tarde. Rui Miguel Abreu (Rimas e Batidas/Blitz/Antena 3) irá guiar uma conversa com o grupo, tendo como ponto-de-partida a ilha da Madeira, um local fundamental para a concepção do disco. O realizador de todos os vídeos, Ernesto Bacalhau, também estará à conversa com Makoto Yagyu, Joaquim Albergaria, Hélio Morais e Fábio Jevelim.

O sucessor de Mitra chega no dia 6 de Abril e as duas datas de apresentação já estão marcadas. No dia da edição do álbum, os PAUS sobem ao Hard Club, no Porto, para tocar os temas recém-adicionados ao seu repertório. Uma semana depois, a 13 de Abril, é Lisboa que recebe Madeira ao vivo — a banda vai actuar no Capitólio, a (re)nova(da)a sala do Parque Mayer.

Para ter acesso à listening party de hoje, é necessário confirmar a presença até às 13 horas através do endereço maria.lopes@sonymusic.com ou pelo número de telemóvel 916783471.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team