pub

Pusha T revela data de lançamento de Darkest Before Dawn

[FOTO] Direitos Reservados

 

Um fim de ano em grande para o ex-Clipse. Pusha T, ainda a celebrar a sua promoção a presidente da G.O.O.D. Music, revelou à Noisey que Darkest Before Dawn chegará no último mês do ano. King Push, álbum muito aguardado, será adiado para a Primavera de 2016.

Depois do lançamento de My Name Is My Name, King Push lançou dois singles: “Lunch Money“, instrumental poderoso criado por Kanye West e “Untouchable”, malha produzida por Timbaland. Os dois artistas são duas das confirmações de peso para o novo álbum. Puff Daddy, Q-Tip, Baauer, Pharrell, Nashiem Myrick e Hudson Mohawke são outras presenças confirmadas para a produção. A emprestar a voz surgem A$AP Rocky, The-Dream, Jill Scott, Kehlani e Beanie Sigel. Tudo nomes que aumentam o hype à volta do lançamento.

Em entrevista à Noisey, Pusha T contou: “Tenho gravado bastante —Não quis quebrar o corpo de trabalho,” disse o MC em relação a King Push. “Eu sinto que tenho os produtores a fazer coisas que não estão habituados a fazer, um bocado fora da sua área de conforto. Eu queria dar aos fãs esse corpo de trabalho. É a musica que eu amo, e é essa a música que os meus fãs adoram. Em vez de ter esses momentos ao longo de King Push, vamos separar o jogo.”

 

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos