Pusha T e Akua Naru no Super Bock Super Rock

[FOTO] Direitos Reservados

A confirmação acaba de chegar: Pusha T e Akua Naru actuam a 14 de Julho no Super Bock Super Rock. Ao contrário da poetisa, que já actuou em 2013 e 2015 em Portugal, o MC estreia-se em território nacional no que a concertos em nome próprio diz respeito.

Primeiro com os Clipse – duo em que dividia rimas com o irmão Malice – e depois sozinho: King Push é um dos MCs mais respeitados do rap americano e, actualmente, o presidente da G.O.O.D. Music, editora fundada por Kanye West (a convite de quem passou por Portugal, para uma breve apresentação no Sudoeste). My Name Is My Name (2013) e King Push – Darkest Before Dawn: The Prelude (2015) são, para já, os únicos álbuns editados a solo. No entanto, a tinta para escrever os versos mais ardilosos nunca seca, como podemos comprovar nos três singles lançados em 2016, “Drug Dealers Anonymous“, “Circles” e “H.G.T.V.”. Em 2017, já colaborou com nomes como Linkin Park, Gorillaz ou Flume.

 



Em Março deste ano, Akua Naru foi anunciada como uma das artistas presentes no cartaz do Festival MED. A poetisa americana actualmente a residir na Alemanha vai se apresentar em dose dupla em Portugal, uma benção para os seus fãs acérrimos. A musicalidade e a poesia da artista são novos argumentos para marcar presença no certame que se realiza no Parque das Nações.

Depois de Kendrick Lamar abalar o festival português na edição de 2016, Pusha T e Akua Naru juntam-se a Future, Slow J, Beatbombers, Keso e Língua Franca na representação do hip hop no festival no Parque das Nações.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team