pub

Please Forgive Me é a nova curta-metragem de Drake

Drake lançou uma nova curta-metragem intitulada Please Forgive Me que conta com 7 músicas do seu último trabalho Views. Este novo tratamento cinematográfico sucede ao longo vídeo para “Child’s Play”, lançado no início de Setembro.

 


#PleaseForgiveMe — A Film Inspired by The Album Views. Available now only on @applemusic.

Um vídeo publicado por champagnepapi (@champagnepapi) a


O artista do Canadá, que foi um conhecido actor durante a sua adolescência antes de se assumir como músico, é o protagonista de uma obra que foi gravada na África do Sul e conta com Fanny Neguesha, Popcaan, Soni Chidiebere e Kyla Reid. Anthony Mandler – que foi responsável por vídeos de artistas como Jay-Z, Rihanna, Nicki Minaj ou o próprio Drake – é o realizador e co-escreveu a curta com o director de conteúdos da Apple Larry Jackson. 

Os 23 minutos de filme contém música original de Noah “40” Shebib e o muito esperado vídeo para o hit de verão “One Dance”. Canções como “Controlla”, “Hype” e “Views” também fazem parte da banda-sonora. Como não poderia deixar de ser, Please Forgive Me é um exclusivo Apple.

 


B’s

Uma foto publicada por champagnepapi (@champagnepapi) a


Mas não acabam por aqui as novidades no universo de Drake: o rapper canadiano partilhou num Instagram que Views foi o primeiro álbum a atingir mil milhões de streams na Apple Music. Parabéns, Drake!

 

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos