Piruka e Wet Bed Gang entre as novas confirmações d’O Sol da Caparica 2018

[FOTO] Direitos Reservados

A Casa da Cerca, em Almada, recebeu esta manhã a conferência de imprensa da quinta edição d’O Sol da Caparica, festival que se realiza de 16 a 19 de Agosto na Costa da Caparica. Jimmy P, New Max (Expensive Soul) ou Virgul foram alguns dos artistas presentes na sessão matinal, juntando-se a nomes como Sara Tavares, Carolina Deslandes, Miguel Araújo ou Frankie Chavez no belíssimo espaço com vista para o rio.

Inês de Medeiros, Presidente da Câmara Municipal de Almada, José Ricardo, Presidente da Junta de Freguesia da Costa da Caparica, e António Miguel Guimarães, responsável pela direcção artística do certame, trataram de apresentar a programação para a edição deste ano, falando, entre outras coisas, de um “festival internacional, nacional e local” que promove a ligação entre países da lusofonia e que procura valorizar a língua portuguesa.

 


31732247_10211244314335765_2704710716413181952_n


Do universo hip hop, Piruka e Wet Bed Gang juntam-se ao autor de Alcateia. O trio de confirmações tem alcançado números consideráveis nas plataformas digitais, assumindo-se como protagonistas de uma geração que abraçou o género como banda sonora da sua vida.

No seu quarto ano de existência, Debaixo da Língua, projecto coordenado por Rui Miguel Abreu, contará com entrevistas de Rodrigo Leão, Slow J, Allen Halloween ou Stereossauro. E não fica por aí: este ano — e em parceria com a Valentim de Carvalho –, Alex Cortez traz o seu Poetry Ensemble e honra os grandes poetas portugueses com três espectáculos de poesia e música.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team

Latest posts by ReB Team (see all)