pub

Publicado a: 03/02/2017

Phoenix RDC: “Pensei numa forma de o meu produto ser vendido com carinho”

Publicado a: 03/02/2017

[FOTO] Hélder White

 

Phoenix RDC acaba de anunciar que American Express terá uma edição inicial de 156 exemplares físicos do CD que custarão 100 euros cada, prometendo uma forma revolucionária de espalhar o “produto” como se de cocaína se tratasse.

 


[fb_embed_post href=”https://www.facebook.com/renascerdascinzas/posts/10210100522727042/” width=”550″/]


Passamos a explicar: Phoenix RDC pretende vender as 156 cópias a uma pessoa por cidade que depois funcionará como editora/distribuidora, assumindo os custos de fábrica para 250 CDs. Os direitos da música ficarão na posse do que o rapper denomina como “traficantes”.

Em conversa com o ReB, o rapper conta-nos como surgiu esta ideia: “É uma forma que encontrei de poder espalhar o meu produto. Eu ando sempre a mil à hora e pensei numa forma do meu produto ser vendido com carinho por alguém que valoriza a arte. Na Fnac não vendem. Apenas colocam os nossos CDs em prateleiras e não fazem publicidade e isso faz com que os nossos CDs ganhem pó. Só fazem publicidade aos grandes nomes.”

As encomendas podem ser feitas na loja Dandy Block e no site da SóHipHop. Despachem-se!

O Rimas e Batidas, entretanto, já adquiriu a cópia de Lisboa e irá anunciar brevemente como irá vender os seus 250 exemplares com uma surpresa especial. Fiquem agora com os primeiros dois avanços do disco, “Vidas” e “Papo Recto 2”:

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos