pub

Publicado a: 01/06/2015

Peanut Butter Wolf (re)lança nova label

Publicado a: 01/06/2015

[FOTO]: Stacy Lucier

 

Peanut Butter Wolf, patrão da Stones Throw, prepara-se para lançar um novo selo de nome Circle Star Records. O primeiro lançamento será protagonizado por Jesse Hackett, um produtor de Londres cujo trabalho em Junk é descrito como “glam rock e punk punk de frequentador de bares manhosos”, mas com a ressalva de ser todo gravado “num teclado Yamaha PSR 110 encontrado num centro de reciclagem”. O título do single de apresentação é “Sacred Oblivion” (em escuta abaixo).

Wolf, entretanto, fez saber que a Circle Star pretende ainda lançar em 2015 novos registos de artistas como Vex Ruffin e Mild High Club, ambos já com lançamentos na Stones Throw, ou Diva.

A Circle Star, apesar de ser apresentada como uma nova etiqueta, serviu em 2009 para carimbar um single de sete polegadas de Dâm-Funk, It’s My Life. Ao que tudo indica, o que na altura parece ter sido uma brincadeira para dar à estampa uma raridade de Dâm-Funk gravada em equipamento muito básico adquire agora um novo fôlego e parece apontada a uma sonoridade mais pop, de recorte electrónico à anos 1980, pelo menos julgando pela amostra de Jesse Hackett e pelo que já se conhece de Vex Ruffin e dos Mild High Club cujo primeiro single, “Windowpane“, saiu já este ano pela Stones Throw.

 

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos