pub

PAUS e Holly Hood partilham o palco no NOS Alive 2018

[FOTO] Direitos Reservados

O NOS Alive confirmou uma série de novos nomes para a edição deste ano. PAUS + Holly Hood, Lao Ra, Xinobi e os Throes + The Shine garantiram um lugar no palco NOS Clubbing do festival de Oeiras, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de Julho.

Os festivais de Verão continuam a revelar artistas para os seus respectivos alinhamentos numa infernal — mas saudável — competição para ver quem apresenta os melhores trunfos. Os bilhetes para o último dia do NOS Alive já esgotaram, mas isso não impede a organização de continuar a dar corpo ao cartaz de 14 de Julho: Xinobi, Throes + The Shine e Lao Ra são as apostas para o palco NOS Clubbing na última noite do festival.

A grande surpresa desta nova fornada de artistas está na inédita colaboração em palco entre PAUS e Holly Hood, actuação que acontece no dia 12 de Julho. O grupo de Joaquim Albergaria, Hélio Morais, Makoto Yagyo e Fábio Jevelim vai juntar a sua música às rimas do rapper da Superbad. O registo colaborativo no NOS Alive é, para já, uma incógnita, mas soa a promissor. “Ignorante” e “Fácil” com uma nova roupagem musical ou um mashup nunca antes imaginado entre “Pela Boca” e “Cala a Boca”? Estamos convencidos. O Red Bul Culture Clash 2018 certamente servirá de tubo de ensaio para este projecto — os cinco elementos estão juntos na crew PAUS e Pedras.

“É um cruzamento”, começou por explicar Joaquim Albergaria ao Rimas e Batidas. “Os dois universos vão partilhar o palco, mostrar respeito mútuo e ver como se podem aumentar mutuamente. Há músicas do Holly Hood que são intocáveis, mas existirão outras que ganham ainda mais nervo com os nossos tambores, baixo e teclas. O inverso é também muito verdade”. A banda lisboeta dará entrada no certame já com o quarto álbum cá fora — o sucessor de Mitra chegará em Abril.

O NOS Alive terá lugar no Passeio Marítimo de Algés a 12, 13 e 14 de Julho, sendo que apenas existem bilhetes disponíveis para os primeiros dois dias do festival.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos