Out Jazz regressa com outras batidas

[TEXTO] Alexandra Oliveira Matos [FOTO] mr_mute

Verão é sinónimo de dias mais quentes, mais longos e mais harmoniosos, principalmente quando o Out Jazz regressa com mais hip hop dentro. A 11.ª edição arranca no primeiro domingo de Maio, dia 7, no Jardim da Torre de Belém. Prolonga-se até ao dia 24 de Setembro, aí já no Parque Tejo.

 



Como Lisboa já se habituou, a partir de Maio há música todos os domingos em vários jardins e praças. Este ano há hip hop a partir do mês de Julho com DJ Kwan no dia 16 de Julho no Parque Eduardo VII. Em Agosto é a vez das batidas de mr_mute, no dia 27 no Jardim da Estrela, e no penúltimo fim de semana de Setembro, no Parque Tejo, actuam Crossover & DJ X-Acto, seguidos de Nel’Assassin.

Noutros ritmos, destacam-se no cartaz nomes como M-Pex, Lokomotiv, Enoque, Gipsy, Baba Soul, Ornitorrinco, Real Rockers, entre muitos outros do mundo do jazz, do soul e do funk.

O festival também passa por Cascais, no Parque Marechal Carmona, na Praia da Azarujinha, nos Jardins do Casino e no Jardim da Parada, sempre no último sábado de cada mês. Este ano o Out Jazz vai estar também mais ecológico. Pela primeira vez as bebidas consumidas no festival só podem ser servidas em copos reutilizáveis que podem ser adquiridas pelo preço de um euro.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team