pub

Os Throes + The Shine apresentam amanhã o novo álbum no Lux

[FOTO] Ricardo Almeida

Os Throes + The Shine apresentam o novo álbum, Wanga, já amanhã, dia 21, na discoteca Lux, em Santa Apolónia, Lisboa. O trio de Marco Castro, Igor Domingues e Diron Shine tem estado em tour pela Europa – em festivais e em concertos em nome próprio -, mas a primeira apresentação do álbum (praticamente na íntegra) será mesmo amanhã, num espaço nocturno de referência da capital portuguesa.

O novo disco, editado pela Discotexas, abre o leque a mais sonoridades de todos os cantos do mundo para esta banda que começou em 2011 por fundir de forma inovadora e original a música rock com kuduro. O espectáculo, como sempre, é de festa e alegria pura. Os singles “Capuca” e “Guerreros“, ambos com convidados estrangeiros, já circulam na Internet à velocidade do seu ritmo contagiante.

A banda promete ao Rimas e Batidas um concerto “especial”, acompanhados por convidados como Moullinex, o produtor do disco, Miguel Vilhena dos Savanna, e Da Chick, que participa num dos temas do álbum. “A nossa ideia é ter um momento do concerto em que vamos fazer algo completamente novo, com toda a gente em palco – connosco, o Xinobi, o Moullinex, a Da Chick, o Miguel e vamos fazer uma coisa mais exploratória, um bocadinho mais épica, com mais instrumentos do que é costume”, deixam em jeito de promessa.

Os bilhetes estão à venda por 8 euros nos locais habituais, mas aqui no Rimas e Batidas estamos a sortear cinco entradas duplas, que podes habilitar-te a ganhar no nosso Facebook de forma muito simples.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos