pub

Orelha Negra, Throes + The Shine e Octa Push entre as novas confirmações do festival Bons Sons

[FOTO] Vera Marmelo

O Bons Sons revelou o cartaz para a edição de 2017 e artistas como Orelha Negra, Throes + The Shine e Octa Push são destaques evidentes numa programação que também conta com a apresentação de Mutantes S.21, disco incontornável dos Mão Morta, editado em 1999.

De 11 a 14 de Agosto, o festival em Cem Soldos, Tomar volta a animar a aldeia e a edição deste ano conta, como é habitual, com uma série de ingredientes especiais: Sam The Kid, Fred, João Gomes, DJ Cruzfader e Francisco Rebelo estão a antecipar o novo disco desde o fim de 2015 e um novo concerto pode tornar-se numa oportunidade de ouvir música nova; os irmãos Bruno e Leonardo Guichon editaram, em 2016, o belíssimo Língua e são promessa de dança; tal como os Octa Push, o rockuduro da banda composta por Diron, Igor Domingues, Marco Castro e Mob é garantia de agressividade e ginga em doses pesadas.

A juntar aos três nomes anteriormente mencionados, Surma, Holy Nothing, Sampladélicos e Celeste/Mariposa são nomes relacionados com o universo ReB que também não devem perder. Os bilhetes já estão à venda e, até Agosto, têm o custo de 40 euros (passe 4 dias) e 20 euros (bilhete diário).

 


 

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos