Octave One, Romare e Max Graef no Lisboa Dance Festival 2018

[FOTO] Direitos Reservados

O Lisboa Dance Festival acaba de confirmar a presença de Octave One, Romare ( full live band), Max Graef, Leon Vynehall e Mvria na edição de 2018.

Electrónica para todos é (ou deveria ser) o lema do festival que este ano se muda para o Hub Criativo do Beato. Directamente de Detroit, Octave One são uma espécie de reunião familiar com o techno à mistura. Lenny e Lawrence Burden, os membros principais, juntam-se a Lynell, Lorne e Lance Burden para formar um colectivo que continua içar a bandeira do género musical criado na “Motor City”.

 


https://www.youtube.com/watch?v=jXkO5Vw2gdM


Carimbo Ninja Tune é garantia de qualidade, e Romare e Max Graef já lançaram pela mítica editora londrina. O primeiro editou Projections (2015) e Love Songs: Part Two (2016); o segundo criou, em colaboração com Glenn Astro, The Yard Work Simulator (2016). Em ambos os casos, a categorização é difícil, mas a electrónica, jazz, hip hop e disco tomam pulso nas suas criações.

A lista de novas confirmações é selada com Leon Vynehall, produtor britânico que utiliza o house como principal arma, e Mvria, produtora do Porto. O festival realiza-se nos dias 9 e 10 de Março, no Hub Criativo do Beato, em Lisboa.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team