Octa Push apresentam esta noite novo álbum no Musicbox

Os Octa Push lançaram na semana passada Língua, novo álbum que hoje merece apresentação no Musicbox, em Lisboa, com direito a passagem de convidados pelo palco e tudo. A primeira parte do concerto fica a cargo de Cátia Sá (Ex-Guta Naki).

Oito foi o trabalho de estreia editado em 2013 e os Octa Push conquistaram a crítica nacional, mas não só: nomes como Thom Yorke (Radiohead) ou Gilles Peterson (BBC) foram apoiantes da sua sonoridade desde o início. O sempre difícil segundo álbum chega passados 3 anos e traz consigo um elenco interessante que ajuda a reinventar o som dos Octa Push: Tó Trips, Pedro Coquenão (Batida), Cachupa Psicadélica, João Gomes (Orelha Negra), Alex (Terrakota), entre outros, são cúmplices nesta aventura de expansão de pistas sonoras dos Octa Push.

O bilhete para o concerto de hoje tem duas modalidades: simples custa 5 euros e com CD tem o custo de 10 euros. O clubbing fica por conta de Mr. Stephens, Rita Maia, Mr. Gasparov e DJ Carie. A homenagem à modernidade lusófona começa a partir das 23h.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team