O Rimas e Batidas toma conta d’O 36 esta noite

[FOTO] Kid Galindro

O Rimas e Batidas sai do digital para o n’O 36, em Lisboa, para uma noite de DJ sets com três dos membros da equipa.

Rui Miguel Abreu e Alexandre Ribeiro juntam-se a Gonçalo Oliveira, que lançou o convite à equipa no âmbito da sua curadoria mensal no mítico bar do hip hop do Bairro Alto. Uma oportunidade para dar a conhecer aos seguidores da plataforma todo o tipo de ondas sonoras que pairam no universo da nossa redacção no ainda quente mês de Setembro. O hip hop é a palavra de ordem e haverá certamente rimas e batidas para todos os gostos, provenientes de uma cultura que continua a crescer a olhos vistos.

As noites que contam com a assinatura de Gonçalo Oliveira n’O 36 celebram-se na última sexta-feira de cada mês, e têm servido de palco para os vários movimentos emergentes dentro da cena nacional. Uno, Fumaxa, Colónia Calúnia ou os ORTEUM são apenas alguns dos nomes que têm vindo a integrar nos seus alinhamentos, entre DJ sets e showcases que mostram que o underground se encontra vivo e de boa saúde.

Esta noite, das 23 às 3 horas, chega a vez do Rimas e Batidas dar o seu parecer sobre o actual momento dos universos hip hop, r&b e electrónica no bar que dita as regras da cultura urbana no Bairro Alto. Tudo acontece na Rua Luz Soriano, número 36, claro, e a entrada é gratuita.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team