pub

O álbum de estreia de Roy Woods chega daqui a duas semanas

[FOTO] Direitos Reservados

Roy Woods anunciou a data de edição do seu álbum de estreia com o selo OVO Sound. Say Less chega ao mercado no dia 1 de Dezembro e inaugura a secção “longa-duração” do cantor canadiano.

 



O alinhamento, capa e data de lançamento de Say Less foram revelados juntamente com o link para pré-venda no iTunes. A compra antecipada do disco oferece a possibilidade de acesso ao tema que oferece o título ao projecto. O álbum de estreia do artista pela OVO tem sido bastante aguardado pelos fãs, que têm assistido ao adiamento de Say Less desde Março, o mês inicialmente previsto para a sua edição.

Há cerca de duas semanas, Roy Woods estreou “Afterparty”, faixa que conta com a participação de Lil Yachty e Swae Lee. Infelizmente, a malha açucarada não faz parte dos planos do novo longa-duração.

Roy Woods ingressou na editora fundada por Drake em 2015 e, desde então, já assinou 3 trabalhos distintos pelos canadianos: Exis deu o pontapé de saída, um EP em que o próprio Dreezy deu a mão ao seu protegido na faixa “Drama”. Em 2016, foi a vez de lançar Waking At Dawn e Nocturnal.

“What Are You On?”, música editada no passado mês de Julho, foi o primeiro avanço do álbum de estreia. Para Say Less, o artista revela-nos 16 novos temas em que 24hrs, PARTYNEXTDOOR, dvsn e PnB Rock surgem como convidados. Uma festa em que as palavras são preteridas em função da vibe.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos