DarkSunn e Núria tocam esta quinta-feira na curadoria do Rimas e Batidas no PARK

[FOTO] Direitos Reservados

DarkSunn e Núria Rito Pinto são os DJs de serviço na próxima noite Rimas e Batidas no PARK. O evento arranca às 22 horas da próxima quinta-feira, 15 de Novembro, no ponto mais alto do número 58 da Calçada do Combro.

A colaboradora do Rimas e Batidas tem funcionado como principal ponte na divulgação do rap brasileiro em Portugal através dos seus textos e de Terminal 1, rubrica em que as novidades mais frescas do panorama BR aterram com frequência (e em segurança) em solo nacional. niLL, Djonga, Marcelo D2, Froid, Criolo, Emicida ou Baco Exu do Blues foram algumas das escolhas mais recentes de Núria Rito Pinto, nomes que certamente não faltarão no set que está a preparar.

DarkSunn é o DJ residente das noites Rimas e Batidas no PARK, ele que lidera o colectivo do monstro mais adorado do hip hop português: a Monster Jinx celebrou dez anos de vida em 2018 e tem visto o número de festas curadas em território nacional a aumentar progressivamente. Entre Porto e Lisboa, as Purple Hazin, Jinx Angels, DarkSunn Nights ou Monster Jinx Fest são uma constante na agenda do DJ e produtor da Margem Sul. Deste lado da Internet, o seu DarkSunnDays alcançou este mês o episódio número 42 e contou com temas cuidadosamente seleccionados de Mick Jenkins, Pedro Mafama, BROCKHAMPTON, Smino ou Holly Hood.

 


Terminal 1 #10

DarkSunnDays Vol. 42

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team