Novo disco dos Niagara é editado em Fevereiro

[FOTO] Direitos Reservados

Os Niagara têm um novo disco – 37 EP – que vai ser editado no dia 7 de Fevereiro pela sua Ascender. Como aperitivo para o que aí vem, o grupo lançou ontem uma mix exclusiva pela revista FACT “composta apenas por faixas que realmente gostamos”, conforme revelaram à publicação britânica.

A banda composta por Sara Eckerson e os irmãos António e Alberto Arruda estreou-se na Príncipe em 2013 com Ouro Oeste e em 2015 criou o selo editorial Ascender com vista a editar “alguma música nossa quando nos apetecer”, revelação que podem encontrar na notícia aquando desse lançamento.

Com a criação da editora, surgiu também o EP Ascender composto por 4 temas. Uns meses mais tarde, o catálogo aumentou de forma exponencial com a introdução de 5 CDs compostos de material unreleased.

O novo trabalho da banda sucede a São João Baptista, o último EP que editaram pela Príncipe em Outubro passado. Neste mais recente projecto juntam-se 4 novos temas, numa edição física limitada a 250 vinis 12” carimbados à mão, ficando o download digital disponível na primeira semana de Fevereiro.

 


[TRACKLIST]

A1 – “Tó”
A2 – “12”
B1 – “Paradela”
B2 – “Jordão”

 

[MIX PARA A FACT]

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team