Novas confirmações para o Nova Batida

[FOTO] Direitos Reservados

A primeira edição do Nova Batida acontece no próximo mês. O festival realiza-se nos dias 14, 15 e 16 de Setembro no LX Factory e Village Underground Lisboa. No dia 1 de Setembro, o Musicbox recebe a festa de aquecimento.

LTJ Bukem, Bullion, Skinny Pelembe, DJ Satelite, Gume Live Band, Trojan Sound System, Proc Fiskal, Niven, Danuka, J Felix, Arthur Lastmann & Step Daw, Funkamente, Jyoty, ELA, Indiefrente, Kitty Amor, Sammseed, Gadi Sassoon, Good Life, Shadow City e Grass Temple juntam-se a Mount Kimbie, Mndsgn, Gilles Peterson, Peanut Butter Wolf ou DJ Marfox na programação do evento.

O Nova Batida apresenta-se como “um novo festival citadino, que mistura a mais recente música, arte, cultura e estilo de vida de todos os cantos do mundo num dos mais excitantes centros criativos da Europa – Lisboa. Além da música o evento promoverá aulas de surf e yoga e outras animações de rua numa proposta alargada que pretende ser também um roteiro de apresentação para a cidade de Lisboa e as suas múltiplas comunidades e dimensões”.

Existe outra novidade que promete refrescar o terceiro fim-de-semana de Setembro, que se prevê quente. Durante as horas de maior calor, o Nova Batida vai promover quatro festas em barcos com as temáticas Reggae & CC Culture Boat, Soul & Disco, Hip Hop & Beats e Tropical Sounds.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team