pub

Noite BRAVE chega à ZDB

[FOTO] Direitos Reservados

A galeria viva da Rua da Barroca, no Bairro Alto, prepara-se para acolher hoje, dia 30 de Junho, a primeira edição de BRAVE. Em destaque estarão as sonoridades mais desafiantes do momento com convidadas nacionais e internacionais num line up de luxo.

A inaugurar as hostes encontra-se Caroline Lethô, uma presença constante no clubbing da cidade e nas emissões da Rádio Quântica. Após o warm up, que deverá arrancar pelas 22h30, segue-se uma das figuras mais originais no turntablism, Maria Chavez. A peruana a residir em Nova Iorque tem recebido largos elogios pela entrega visceral em redor do seu trabalho que se tem multiplicado igualmente por diversos workshops.

Pela meia-noite, arranca Bonaventure. Integrante no brilhante catálogo da NON, assim como autora assídua na NTS e Berlin Community Radio, é de se esperar uma performance de som, caos e radioactividade como raramente se assiste. Espelho político-social do tempo presente, apresenta a peça Free Lutango.

A restante celebração segue noite dentro com os DJ sets de Chavez e Lethô até o silêncio imperar no sistema de som. Os bilhetes podem ser adquiridos pelo preço único de 6 euros na loja Flur Discos, Tabacaria Martins ou mesmo na bilheteira ZDB.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos