Nicolas Jaar disponibiliza novo álbum em streaming antes da data de lançamento

[FOTO] Direitos Reservados

 

Nicolas Jaar disponibilizou o seu segundo álbum de originais Sirens uns dias antes da data que tinha sido indicada para lançamento: 30 de Setembro. O primeiro longa-duração a solo em cinco anos está disponível em streaming no site da sua editora Other People. 

Sirens é o sucessor de Space Is Only Noise e aglomera um conjunto de 6 faixas com uma duração de 42 minutos. Sobre o trabalho, o produtor chileno contou à Pitchfork: “No início, Sirens não era para ser remotamente sobre mim. Mas, como a maioria das coisas, tu acabas a ver-te nas coisas que fazes em algum ponto. Eu mandei o álbum a todos os meus melhores amigos porque queria saber o que eles achavam e todos eles disseram: ‘Este álbum é o que se sente que é mais teu’.”

O produtor chileno não tem estado propriamente fora de actividade: lançou 3 EPs em 2015 e uma banda-sonora não-oficial do filme The Color of Pomegranates, de 1969. Antes disso, Darkside – duo com Dave Harrington – foi o projecto que andou a apresentar logo após lançar o álbum Psychic.

 

TRACKLIST: 

01. Killing Time
02. The Governor
03. Leaves
04. No
05. Three Sides of Nazareth
06. History Lesson

 


https://www.youtube.com/watch?v=Pwd1uNy0tD4

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team