Niagara preparam edição em cassete para a Videogamemusic

Depois de Ímpar na Príncipe (que sucedeu a Ouro Oeste na mesma editora), o trio dos irmãos Arruda e de Sarah Eckerson lançou, também este ano, o maxi Mustor & Falcão através da londrina FTD. Agora, os Niagara fazem saber que a sua próxima edição será uma cassete de 54 minutos com carimbo da Videogamemusic (que lançou já dois volumes – igualmente em cassete – da compilação Gardens, um dos quais com contribuição do projecto nacional Ondness).

Em declarações à Juno Plus, Sam Bristow, da Videogamemusic, explicou a natureza do repto que a sua editora lançou aos Niagara: “explicámos que eles poderiam fazer o que lhes apetecesse e usar a Videogamemusic como uma plataforma para uma experimentação lúdica e que poderiam divertir-se o quanto lhes apetecesse (algo que digo sempre a todos os artistas) e eles enviaram-me isto um par de semanas mais tarde”.

“Isto”, de acordo com a amostra avançada pela Juno Plus, é um pulsante momento de improviso, de título “Orion” que, de facto, mostra os Niagara a divertirem-se e a explorarem um território mais afastado da pista-de-dança, mas igualmente entusiasmante.

Tracklisting da cassete que, ao que indica o artwork, levará o título de Canas:

1. Oscar
2. 106
3. Orion
4. Nameco
5. Pneu
6. Boda Dos Pássaros
7. Incendiada
8. Islington Inn
9. Loa
10. Vermelho

 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team