pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Valério AJ

O seguimento da narrativa do storytelling terá o dedo do público.

nastyfactor “desbloqueia um novo superpoder” em “terra”

Texto: ReB Team
Fotografia: Valério AJ

nastyfactor acaba de publicar “terra”, a primeira parte de um conjunto de três músicas. Todos os “capítulos” serão acompanhados por interpretações visuais do “amigo maluco” Patel Rebelo.

“Ora aqui está uma coisa que já devia ter feito há muito tempo. Gravei o meu primeiro som em 2007 e desde então nunca mais parei. Escrevi e produzi uma quantidade de sons que já nem consigo precisar e isso fez-me abordar uma grande variedade de temas e estilos. Considero-me então, nesse ponto de vista, um letrista versátil. Contudo há uma ‘modalidade’ que nunca tinha experimentado por sentir a falta de um mote que me permitisse ter uma abordagem satisfatória (pelo menos para mim). Acontece que o mote surgiu possivelmente há uns dois anos com uma expressão que a minha avó uma vez me disse mas eu sempre fugi deste desafio. É portanto com a alegria de quem desbloqueia um novo superpoder que anuncio aqui que fiz um storytelling e para tornar as coisas ainda mais interessantes dividi-o em três partes, como se de capítulos se tratassem”. Foi desta forma que o membro dos GROGNation apresentou o seu mais recente single, “escrito, produzido, gravado, misturado e masterizado” por si mesmo, e com a contribuição de Mariana Belo no final.

Em 2020, o rapper e produtor tem estado particularmente activo: “LDN freestyle”, “tão bem”, “nunca mais”, “isolamento”, “cinzento” e “chill” saíram na primeira metade do ano.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos