Nas apresentou Illmatic com a National Symphony Orchestra (e vamos poder ver tudo em Fevereiro)

[FOTO] 13th Witness

Aproxima-se a chegada de um concerto especial às plataformas digitais. A partir do dia 3 de Fevereiro, os fãs de Nas poderão assistir a uma apresentação sua com a National Symphony Orchestra no Kennedy Center, na capital americana de Washington.

A apresentação de Illmatic com orquestra aconteceu em 2014, mas só agora estará disponível no mundo inteiro. Nas Live From the Kennedy Center: Classical Hip-Hop oferece uma nova abordagem àquele que é considerado como um dos melhores álbuns de hip hop de todos os tempos. Uma grande produção da Mass Appeal, realizada por Jason Goldwatch, que coloca o rapper nova-iorquino em palco com o conjunto de músicos “da casa”, a National Symphony Orchestra.

 



“É uma loucura: eu escrevi isto num bairro social de Nova Iorque”, lembra Nas durante o trailer de apresentação do concerto. Um objectivo riscado da sua lista pessoal em 2014, que vai estar disponível via streaming a partir do dia 3 de Fevereiro pelos canais digitais da PBS. Nos EUA, o acesso será antecipado, com Nas Live From the Kennedy Center: Classical Hip-Hop a chegar ao público um dia antes através do canal televisivo da PBS às 21 horas (16 horas em Portugal).

Além das declarações de Nas sobre um dos momentos marcantes na sua carreira, podem ainda espreitar como soam os arranjos orquestrais para temas como “The World Is Yours” ou “It Ain’t Hard To Tell”.

 


https://www.youtube.com/watch?v=15D51LYzopo

https://www.youtube.com/watch?v=F35VNnA7pIQ

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team