N.A.A.F.I e Waterfalls no Lux Frágil

[ARTWORK] Joana Conceição

 

Após várias edições na galeria Zé dos Bois, a noite Waterfalls estreia-se na discoteca Lux Frágil já esta Quinta-feira, dia 11 de junho. Para além da óbvia novidade no espaço, esta será uma noite especial já que conta também com a participação da editora mexicana N.A.A.F.I (responsável por um maravilhoso output musical de vistas panorâmicas, do dancehall ao reggaeton, passando ainda pela electrónica ambiental ou grime).

A celebração terá como convidados o chileno Paul Marmota, produtor do grupo de rap Zonora Point e autêntico operador sonoro no que diz respeito à amálgama aquosa de ritmos híbridos de múltiplas origens e direcções. Ainda do lado da N.A.A.F.I o enfant terrible Lao atesta magia num território livre e propício a novas formas de música electrónica orgulhosamente dançável, mas nem sempre reconhecível – e onde as coordenadas trap unem os vértices desta constelação.

Por fim, e a representar a face Waterfalls, está a co-fundadora da plataforma/editora Syma Tariq aka Taxila conhecida pelos seus sets de batidas refrescantes e ambiências globais, sempre reveladores de um entendimento musical tão amplo quanto coeso.

Em suma, um imperdível festim inebriante em jeito pré-Santos, como convém.

 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team