pub

Musicbox e o H2Tuga celebram a cultura hip hop com nova festa

Há uma nova festa que vai celebrar o espírito do hip hop no Musicbox. A Beat Street XXI nasce da parceria do club lisboeta com o H2Tuga e vai juntar algumas das vertentes do género criado no Bronx.

O nome é uma adaptação da obra cinematográfica de Stan Lathan que, nos anos 80, foi uma das principais impulsionadoras da cultura urbana que começava a dar os primeiros passos de vida. O graffiti, o breakdance e a música dão as mãos para celebrar o hip hop, com a ajuda de um vasto número de convidados. Youth representa o graffit, Tayob J. e xxoy. ficam encarregues do som e, para já, duas crews de dança vão manter o evento em constante movimento durante a sessão de Beat Street XXI. Os colectivos liderados por Jordan e Sissone prometem aquecer a pista de dança do Musicbox.

Lisboa vai assim ter um espaço dedicado a 3 das 5 vertentes do hip hop por uma noite. No dia 17 de Junho, o DJing junta-se ao graffiti e ao b-boying, num evento que começa às 22h. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteira online, com desconto de 1€. À porta do Musicbox, o bilhete será cobrado por 8€ no dia do evento.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos