pub

Músicas perdidas dos KaS Product em nova edição da Soul Jazz Records

A Soul Jazz Records anunciou o lançamento de novo material dos KaS Product numa compilação intitulada Black & Noir: Mutant Synth-Punk from France 1980-83. 

 


capa-kas-product


Em actividade entre 1980 e 1990, o duo francês editou três álbuns (Try Out, By Pass, Ego Eye) e destacou-se pela sonoridade moderna, na altura, com caixa de ritmos e elementos electrónicos por Spatz e voz e guitarra por Mona Sayoc. De Nancy, França, as idiossincrasias da dupla levaram a comparações com Suicide, Cabaret Voltaire, Throbbing Gristle ou Einsturzende Neubaten.

As gravações destas canções agora reeditadas pela Soul Jazz Records foram feitas no quarto da dupla no início dos anos 80 através de uma editora local francesa e levaram à assinatura do contrato com a RCA em 1982. Saíram mais tarde pela editora French Fan Clube, em 1990.

A editora britânica residente em Londres continua a “pescar” a música alternativa global e dar-lhe o tratamento que merece, dando-lhe uma nova vida. Neste caso, estarão 1000 cópias disponíveis, a partir de 17 de Fevereiro de 2017, para todo o mundo em vinil, com edição mais alargada em CD e ilimitada, pois claro, em formato digital.

Tracklist: 

1 – Mind
2 – Black & Noir
3 – Seven
4 – Take Me Tonight
5 – In Need
6 – Malena
7 – Crash
8 – Mezzo
9 – Electric
10 – Party
11 – Doctor Insane

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos