[FOTO] Direitos Reservados
Mura Masa em dose dupla: Jeshi e Jadu Heart editaram um single cada, “Paranoid” e “U Never Call Me”, respectivamente, ambos com a assinatura de Alex Crossan na produção.
O britânico Jeshi está paranóico e expressa as suas palpitantes sensações na batida arquitectada pelo produtor. “Às vezes só queres voltar a casa, mas estás tão distante da entrada para regressar. Aceitei que a paranóia tem um lugar no meu coração, mesmo ao lado de South Park,” comentou o rapper em conversa com a Fader. O banger serve como primeira revelação de The World’s Spinning Too Fast, o próximo projecto de Jeshi, que tem data de lançamento marcada para 1 de Dezembro.
Dina e Faro dão voz à misteriosa dupla Jadu Heart que, no ano passado, lançou os EPs Wanderflower e Ezra’s Garden. Mura Masa é um adepto confesso do grupo e a prova disso foi o convite lançado pelo produtor para o duo integrar a sua Anchor Point Records. “É provavelmente o projecto mais entusiasmante que tenho ouvido recentemente, é fantástico,” contou Mura Masa à The 405. E os frutos foram quase instantâneos: os EPs do ano passado mereceram uma reedição num duplo LP em 2017 pela Anchor Point e os Jadu Heart fizeram parte da digressão europeia de Mura Masa, que terminou este mês.
Alex Crossan editou o aguardado álbum de estreia em Julho passado. Mura Masa celebrou todo o poderio do produtor em torno do alargado espectro da música electrónica, com o hip hop e a música de dança enquanto pilares das suas construções rítmicas. Desiigner, Damon Albarn, NAO ou A$AP Rocky são algumas das estrelas que dão o seu contributo nas produções do muitíssimo talentoso Mura Masa.
Recentemente, o produtor revelou à Beats 1 que esteve em estúdio com o histórico Nile Rodgers, músico fundador dos Chic. A reacção de Rodgers foi bastante entusiasmada, como poderão constatar aqui em baixo:
If you don't know @Mura_Masa_ all I can say is he's one of the best all around musicians I've ever worked with. In such a short while I have so much respect for him. He's a MONSTER! https://t.co/x3x7Gp3dCw
— Nile Rodgers (@nilerodgers) November 22, 2017