O Mucho Flow lançou novos nomes para cima da mesa. Ao todo, são mais sete as entradas no cartaz do festival vimaranense, que decorre de 31 de Outubro a 2 de Novembro em diferentes espaços da cidade.
Deste lote de novas confirmações, quatro são estreias no nosso país: o rap industrial da dupla de Chicago Angry Blackmen, que este ano editaram The Legend of ABM; a pop experimental e enigmática de Florence Sinclair; as canções atmosféricas que Bianca Scout deixou patente no seu mais recente Pattern Damage; e ainda a cantora e violoncelista guatemala Mabe Fratti, cujo novo Sentir Que No Sabes é um autêntico tratado de vanguardismo na música.
Além destes quatro projectos, partem também para o Mucho Flow os portugueses DJ Lynce e Rita Silva, bem como a francesa CRYSTALLMESS, todos eles nomes ligados aos diferentes campos da electrónica. Já de anúncios anteriores, estão ainda presentes no alinhamento deste ano Alex Wilcox, Anastasia Coope, Clarissa Connelly, Gabber Eleganza, Hypnosis Therapy, Nadah El Shazly, Papaya, Snow Strippers, Still House Plants e UNIVERSITY.
O Mucho Flow divide-s entre o Centro Internacional das Artes José de Guimarães, o Teatro Jordão, o Centro Cultural Vila Flor e o Teatro São Mamede ao longo de 3 intensos e movimentados dias. Os passes gerais para o evento que leva a música alternativa até à cidade de Guimarães estão neste momento à venda pelo valor promocional de 50 euros.