Morreu o rapper Fredo Santana, aos 27 anos

[FOTO] Direitos Reservados

Fredo Santana, rapper norte-americano, morreu aos 27 anos. Para já, ainda não existe confirmação sobre a causa de morte, mas, para todos aqueles que acompanhavam a sua carreira, eram conhecidos os problemas de saúde que o atormentavam — chegou a ser hospitalizado duas vezes em 2017.

Trappin’ Ain’t Dead, o único álbum do MC de Chicago, saiu em 2013 e contou com participações de Kendrick Lamar ou Chief Keef. Com o contributo do artista da TDE, “Jealous”, a segunda faixa do disco, tornou-se um dos seus singles mais bem-sucedidos até ao momento (mais de 8 milhões de plays no Spotify). No mesmo ano, o MC fez parte do elenco do vídeo para “Hold On, We’re Going Home“, canção de Drake.

Com uma série de mixtapes no seu currículo — It’s a Scary Site inaugurou a discografia em 2012 –, Derrick Coleman lançou Fredo Kruger 2 na segunda metade de 2017. Há três dias, o rapper revelou que estava a preparar o segundo volume de Walking Legend.

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial, Drizzy, Joey Bada$$, Lil Pump, Maxo Kream ou Brent Faiyaz já reagiram nas redes sociais:

 


Damn man I’m lost for words right now I’m cryin my ass off Fredo I love yu Bitch RIP a real Savage ????

Uma publicação partilhada por Maxo C (@maxokream) a

???????????? Rest In Peace Santana

Uma publicação partilhada por champagnepapi (@champagnepapi) a

FOREVER HONORABLE WE GONNA MISS YOU FREDO

Uma publicação partilhada por 2:12 (@asap12vy) a

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team