pub

Publicado a: 01/04/2016

A Monster Jinx vai estar em peso amanhã n’O 36 para celebrar os 7 anos de vida do bar lisboeta

Publicado a: 01/04/2016

[FOTO] KidGalindro

No dia 26 de Março o bar O 36 celebrou o seu sétimo ano de actividade. É uma das casas mais acarinhadas no seio da comunidade do hip hop pela sua paixão e dedicação a esta cultura urbana. A festa, essa, fica para amanhã. E quem melhor para ajudar nas celebrações? A crew da Monster Jinx, claro. Sempre munidos de boas e refrescantes malhas, assim como a boa disposição que transmitem ao publico nas suas actuações. DarkSunn, NO FUTURE, OSEB e nitronious vão estar a disparar batidas para as colunas d’O 36 e a festa vai fazer-se tanto dentro do bar como na rua, como já é habitual nesta casa onde já quase todos se vão conhecendo uns aos outros e o espírito e companheirismo estão sempre em altas.

Pedro Cabrita – dono do bar que acompanha todos os passos do hip hop e que até já foi palco de estreia de vários DJs, produtores e MCs – desvenda um bocado do espírito que se vai fazer sentir durante a noite de amanhã: “Nós nos aniversários d’ O 36 tentamos sempre ir mais além ou fazer algo diferente, daí tem sido “praxe” convidarmos sempre mais do que um DJ, em que cada artista tem o seu estilo. Este ano fomos ambiciosos para o tamanho que temos, mas como aniversários só se fazem uma vez por ano, vamos ter quatro nomes na casa”; Mas a noite não será apenas dos DJs. Há ainda uma outra surpresa para juntar às comemorações. “Preparámos um showcase inicial de D’Murphy com Sami Beko25. Ou seja, vamos ter um festa recheada com pelo menos 6 horas de boa música. Além da música, quem quiser festejar connosco, irá encontrar aquilo que eu amo mais n’O 36: ambiente cozy, familiar e de amizade entre todos. Aquilo que já se apelida de mística d’O 36.”

O 36 encontra-se situado na Rua Luz Soriano, número 36, claro. É lá que parte da história do hip hop nacional se vai desenrolando também. “Se O 36 contribui para isso, nem que seja 1%, é um orgulho para nós”, confessa Pedro, ele que vê com bons olhos o momento que se vive dentro da cultura. “Há imensa coisa a acontecer quase todas as noites: showcases, festas e outros eventos. Acho que a cultura está viva e recomenda-se. Cada vez vejo mais pessoas com interesse pela cultura e a música que a transmite”, completa.

A festa do sétimo aniversário do bar tem início marcado para as 22h e a entrada é gratuita.

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos