Entre a introspecção melódica e ritmos tribais, misturando vanguarda internacional com figuras nucleares da cena electrónica portuguesa, o MOGA Caparica anunciou hoje os primeiros nomes para a edição deste ano, que decorre entre os dias 27 e 31 de Maio.
São mais de duas dezenas de artistas a integrar este lote de revelações. Entre eles encontramos o paisagista sonoro Ben Böhmer, a mestria intemporal do influente Ricardo Villalobos, a electro-pop do duo norueguês Röyksopp (DJ Set), as texturas cerebrais de Mount Kimbie (DJ Set), a house soulful de Octo Octa e a visão eclética de DJ Tennis, prometendo uma viagem sonora sem fronteiras neste certame originário de Marrocos. Destaque ainda para a presença de alguns nomes da esfera nacional: Temudo, Vil & Cravo, Diana Oliveira e Fresko.
Para além dos palcos principais, a experiência MOGA expande-se através do seu Programa OFF, uma rede que reúne actuações gratuitas, uma festa num barco, exposições, conversas, sessões de bem-estar e actividades como yoga ou surf, procurando sempre envolver a comunidade e os negócios locais com o intuito de transformar o festival num fenómeno cultural mais disperso.
Os bilhetes para o MOGA Caparica estão à venda em diferentes modalidades, por valores que vão dos 50 aos 215 euros.