Mike El Nite, Valete, Papillon, Maze e Plutonio nas comemorações dos 10 anos de Ginga Beat

[FOTO] Hugo Silva

Este ano assinala-se o décimo aniversário das emissões do Ginga Beat de Lisboa para o mundo. A rubrica da Red Bull Radio preparou uma programação em que, como já é habitual, se exalta o melhor da música lusófona, mas num formato em esteróides.

Nesta celebração, o Ginga Beat programou 60 horas de emissão especial, que se distribuem ao longo de 10 dias — começou no dia 21 de Fevereiro e termina no dia 2 de maço. Estas 60 horas incluem conversas e actuações exclusivas, que serão transmitidas em directo do estúdio para o Instagram ou no site da Red Bull Radio. Os “residentes” Maze, Eva Rap Diva e Joaquim Quadros entram diariamente no ar às 14 horas.

Do nosso lado, os pontos de interesse são vários, mas destacamos estes: hoje, Ace (Ginga Beat ID) entra às 18 horas; amanhã, às 17h, Branko e Loony Johnson juntam-se num Artista x Artista; segunda-feira, Carlão (Ginga Beat ID) assume a emissão às 18 horas; terça-feira, Moullinex e DJ Vibe encontram-se em mais um Artista x Artista; quinta-feira, Mike El Nite actua no Ginga Beat Live às 19 horas; sexta-feira, às 17 horas, Da Chick e Yen Sung unem esforços num Artista x Artista; no último dia de “festa”, 2 de Março, Valete e Papillon encontram-se no Artista x Artista, às 17 horas, Ikonoklasta entra às 18 horas para mais um Ginga Beat ID e Plutonio encerra com a participação no Ginga Beat Live, às 19 horas. A programação completa pode ser vista aqui.

Nos dois primeiros dias, Sam The Kid, Rui Miguel Abreu, Dino D’Santiago e DJ Nigga Fox foram alguns dos nomes que passaram pelos estúdios do Ginga Beat.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team