Mike D dos Beastie Boys vai ter programa na Beats Radio 1

[FOTO] Direitos Reservados

Mike D, MC dos históricos Beastie Boys, já tem um programa de rádio na Apple Beats Radio 1. The Echo Chamber apresenta-se como um formato pouco rígido e com uma regularidade bi-semanal, dedicado à música de vários géneros e com convidados para conversas com o anfitrião do programa.

No primeiro episódio, que estreou na sexta-feira, o convidado foi Ezra Koenig, dos Vampire Weekend. O título do programa é inspirado na música dub e no seu efeito de echo chamber.

O artista norte-americano já adiantou que alguns dos seus convidados no futuro serão Cassius, com quem tem trabalhado, Slaves e Blood Orange. Os episódios deverão ser todos gravados na sua casa em Malibu, na Califórnia. “De uma certa forma, é como um sonho que eu tinha desde que, basicamente, comecei a comprar discos, aos 13 anos. Ainda sou o mesmo fã de música”, disse Mike D à Rolling Stone.

“Ser capaz de cortar o intermediário e passar discos e isso ser como uma vocação é um estranho desejo realizado. E, tal como qualquer outro músico, sinto que aquilo de que gosto é melhor do que aquilo que toda a gente gosta [risos]” Os episódios vão estar disponíveis no iTunes para escuta.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team