Mick Jenkins lança nova mixtape

[FOTO] Direitos Reservados

the anxious é a nova mixtape de Mick Jenkins. O trabalho, que conta com as participações de Michael Anthony e Saba, faz parte de Or More, série em que podemos ouvir as ideias musicais e conceitos que estão a inspirar o próximo álbum do MC de Chicago.

“Como criativos, nós vivemos num mundo com restrições de tempo impostas por padrões ilusivos da indústria, demandas ansiosas de fãs ou até as nossas próprias auto-reflexões”, escreve Jenkins na descrição do projecto no SoundCloud. E acrescenta: “É a minha maneira de partilhar a beleza da indecisão. Às vezes, nós temos que fazer música para localizar a verdadeira música dentro do nosso ser.”

Com um dos futuros mais promissores do hip hop norte-americano, o autor de The Healing Component, álbum de estreia, editado no ano passado, em que chamou nomes como BadBadNotGood, Noname ou Ravyn Lenae para auxiliá-lo, é artista completo e dedicado, procurando, por norma, conceptualizar todas as obras que cria.

Em 2017, Mick Jenkins trabalhou com GoldLink (“Pressed for time“), EarthGang (“House“), Joey Purp (“Money & Bitches“) ou Mulatto Beats (“Guilty Automatic“).

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team