[FOTO] Direitos Reservados
MF Doom usou as redes sociais para dedicar uma mensagem ao seu filho adolescente, que tinha morrido horas antes, em circunstâncias que o rapper mascarado não avançou.
https://www.instagram.com/p/Bc28iJonz38/
Nenhum outro orgão de comunicação social esclareceu para já as causas da morte de Malachi Ezekiel Dumile, que ontem perdeu a vida com apenas 14 anos de idade. MF Doom assinou uma dedicatória ao seu rebento que deu a conhecer o trágico acontecimento aos seus seguidores nas plataformas digitais. “O melhor filho que eu poderia ter desejado. Tem uma boa viagem e que os nossos antepassados te recebem de braços abertos,” começou por escrever Daniel Dumile, o homem por detrás da eterna máscara. “Foste uma das nossas maiores inspirações. Obrigado por nos teres deixado ser teus pais. Nós amamos-te Mali.”
Uma noticia arrepiante que os fãs de MF Doom estão neste momento, um pouco por todo o globo, a tentar amenizar, tecendo comentários de amor, esperança e conforto a um dos mais icónicos simbolos que o hip hop viu nascer.
2017 ganhou agora um sabor agridoce para Daniel Dumile, ele que tinha já protagonizado alguns episódios relevantes na cultura do hip hop no decorrer do ano. Em parceria com a Adult Swim, foi-nos dado acesso a parte de The Missing Notebook Rhymes, cujas faixas voltaram a desaparecer, ficando apenas na memória daqueles que conseguiram acompanhar os lançamentos. Mais recentemente, Westside Gunn juntou-se a um dos seus ídolos para formarem WESTSIDEDOOM, projecto que culminou na edição de um curto EP com a ajuda de Daringer e The Alchemist. E até Drake deixou recentemente no ar uma sugestão que no mínimo é uma homenagem e que poderá até significar algo mais.