Method Man volta ao Meth Lab ainda este ano

[FOTO] Direitos Reservados

Method Man vai regressar ao laboratório ainda este ano, revela a Pitchfork. The Meth Lab II: The Lithium é o título do seu novo projecto. “Grand Prix” saiu na passada quinta-feira e é o primeiro avanço do trabalho que vai contar com o selo da Hanz On Music.

 



The Meth Lab foi o primeiro e único episódio desta saga. Editado em 2015 pela Hanz On Music, o disco resultou de uma série de “castings” que Method Man fez a alguns newcomers do bairro que representa. Um conceito que se estende ao segundo volume, embora com algumas surpresas pelo meio: “É basicamente o nosso pequeno movimento de Staten Island que nos permite dar a estes gajos uma plataforma para exporem a sua música e mostrar-lhes as mecânicas que envolvem um projecto”, explicou Hanz On à Billboard, avançando ainda a presença de Snoop Dogg e Dame Grease em The Meth Lab II: The Lithium.

Apesar do próximo disco a solo ser apenas o terceiro num espaço de 12 anos, Method Man nunca desapareceu do circuito hip hop. Além de ter sido uma das estrelas do colectivo Wu-Tang Clan a dar voz em The Saga Continues, que saiu no ano passado, o rapper continua a somar um número impressionante de colaborações que só comprova que nunca está fora de forma — Snoop Dogg, Havoc, Sean Price, U-God ou Ocean Wisdom têm rimas do “cientista” nos seus álbuns mais recentes.

 


Wu-Tang // The Saga Continues

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team