Method Man anuncia novo álbum com teaser inspirado em Breaking Bad

Method Man, um dos membro dos histórico colectivo de Nova Iorque Wu-Tang Clan, edita o seu quarto disco de estúdio a solo, The Meth Lab, a 21 de Agosto via Hanz On/Tommy Boy.

Numa entrevista ao site Nerdist, citada pela Pitchfork, Method Man contou que o disco será muito focado nos artistas criativos provenientes de Staten Island. “Eu queria que este [disco] fosse uma plataforma para mais artistas de Staten Island serem ouvidos, porque, de facto, se não forem os Wu-Tang… Quer dizer, nós nunca pretendemos bloquear ninguém de tentar alcançar um record deal. No fundo há muito mais talento para se ouvir em Staten Island para lá dos artistas Wu-Tang, e esses miúdos [que andam por aí] são espectaculares. Apenas quis dar-lhes uma plataforma para serem ouvidos.”

O disco conta com a colaboração de Raekwon, Redman, Inspectah Deck, Hanz On, Streetlife, entre muitos outros. O teaser está em projecção online e é inspirado na série televisiva Breaking Bad, que contava a história de um professor de química e um rebelde ex-aluno que cozinhava metanfetaminas para distribuição de larga escala.

Para além das participações nas rimas, The Meth Lab terá tracks produzidas por Ron Browz, Allah Mathematics, J57 e 4th Disciple.

Haverá também uma edição limitada Crystal Blue Virgin Vinyl para os mais acérrimos seguidores de Method Man e coleccionadores.

 

 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team