Esqueçam Michael Jordan: Schoolboy Q tem outra capa para nós

Actualização: Schoolboy Q decidiu enganar meio mundo e deu-nos duas capas – uma com Michael Jordan e outra com Donald Trump – que não passaram de meras brincadeiras. A capa oficial, esperemos, não tem nenhuma figura mediática e pode ser vista aqui.

 

Schoolboy Q anunciou que o nome do seu novo álbum será Blank Face e mostrou o artwork, tendo este a particularidade de aproveitar um dos memes mais utilizados na Internet: Michael Jordan a chorar, mas com os traços faciais apagados.

2015 não teve direito a trabalho em nome próprio, mas o MC de Los Angeles entrou em faixas de álbuns de Tyler The Creator (Cherry Bomb), Travis Scott (Rodeo), A$AP Rocky (At. Long. Last. ASAP) ou num dos melhores singles do novo álbum de Anderson .Paak.

Groovy Tony” e “THat Part” foram os primeiros singles revelados do sucessor de Oxymoron e mostram o mesmo Schoolboy Q desse mesmo álbum: ambientes obscuros, groove na batida e o braggadocio no flow. A segunda faixa mencionada anteriormente tem ainda a companhia do melómano Kanye West numa união audaz na procura da grandiosidade.

O novo álbum sairá no dia 8 de Julho e terá, como é habitual, o selo da Top Dawg Entertainment, casa de Kendrick Lamar, Jay Rock, SZA, entre outros.

 


capa schoolboy q


 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team