pub

Meek Mill fala de diferenças com Quavo e brilha a solo em três novos vídeos

[FOTO] Direitos Reservados

Meek Mill lançou o aguardado quarto capítulo da sua saga de mixtapes Dream Chaser. Dias depois chegam ao YouTube, não um nem dois, mas três vídeos referentes a este novo capítulo de DC4. “The Difference”, “Shine” e “Blue Notes” foram os temas escolhidos para esta tripla abordagem audiovisual.

Um dos vídeos é, logicamente, mais mediático que os outros. Não só pela pela participação de Quavo nos versos mas também, pela assinatura de Desiigner com os seus inconfundíveis ad-libs que o fazem merecer os primeiros segundos do videoclipe enquanto frontman deste trio. Sonny Digital é o produtor de “The Difference”.

 



“Shine” é um tema mais profundo. Meek mostra-se a solo ao seus seguidores para um discurso motivacional baseado na sua própria história de vida. Conta com a assinatura de Tarik Azzouz e StreetRunner no instrumental.

 



O mais recente é “Blue Notes”, onde Meek Mill vai buscar o lado mais “azul” da sua inspiração às rasgadas notas de guitarra sampladas pelos Dolla Bill Kidz do tema “Midnight Blues”. Tal como o género musical que nasceu no sul dos EUA, também este tema tenta procurar o lado mais depressivo – mas não menos belo – da música. Uma faixa que retrata os maus momentos e as dependências, exactamente como deveríamos imaginar uma canção blues abordada pelas sonoridades do nosso presente.

 


https://www.youtube.com/watch?v=au1Ifbqp4ac


A mixtape pode ser ouvida na integra no canal de YouTube do rapper. Mais um projecto ambicioso do MC de Filadélfia que, para além dos produtores como 808 Mafia ou MP808, tem ainda Lil Uzi Vert, Young Thug ou 21 Savage como convidados.

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos