Masta Killa convida Method Man e Redman para primeiro single de Loyalty Is Royalty

[FOTO] Direitos Reservados

 

“Therapy” é o primeiro avanço do novo álbum, Loyalty Is Royalty, de Masta Killa. Com estreia na Adult Swim Singles, Method Man, companheiro nos Wu-Tang Clan, e Redman são os colaboradores convidados.

A sonoridade não engana: beat produzido por PF Cuttin a citar abundantemente o boom bap clássico e rimas nocivas dos três MCs a homenagearem o rap como terapia para os problemas. Curiosamente, Method Man e Redman, que formaram dupla e lançaram dois álbuns como grupo, também estiveram em “Ol Thing Back“, faixa de Juelz Santana lançada esta semana onde também entra Jadakiss.

“A Adult Swim é sempre louca; eles dão-te de forma crua, directa sem maneirismos e é isso que esta música representa. É preciso existirem mais pontos de venda para a música na sua forma crua onde não tem que ser diluída ou politicamente correta. Grande respeito pela Adult Swim por isso”, contou Masta Killa à Billboard sobre a oportunidade de estrear a música na plataforma.

Loyalty Is Royalty sairá com selo da Nature Sounds, mas ainda não tem data de edição definida. As forças de Shaolin voltam a ser chamadas para nova batalha em que Masta Killa é protagonista assumido.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team