M.A.F. e DarkSunn são os beat scientists de serviço na próxima noite Rimas e Batidas no PARK

[FOTO] David Almeida

M.A.F. e DarkSunn são os Beat Scientists In Action na nova edição da curadoria do Rimas e Batidas no PARK, que acontece no rooftop da Calçada do Combro, em Lisboa, no próximo dia 17 de Outubro, a partir das 22 horas.

Um dos DJs residentes do ReB — tanto nas curadorias organizadas no PARK ou no podcast que assina mensalmente —, DarkSunn é um nome que vemos com frequência ligado ao circuito clubbing do Porto e da grande Lisboa. Todas as decisões tomadas pela Monster Jinx passam por si, ele que fundou o colectivo do monstro roxo mais querido do hip hop nacional há dez anos, contribuindo activamente com edições em nome próprio ou através de temas soltos nas compilações.

M.A.F. é um dos nomes da nova escola que bebeu dos preciosos ensinamentos da DarkSunn e companhia, ele que segue religiosamente a pandemia da cultura beat, que alia o hip hop à electrónica e se espalha através do contacto pelo SoundCloud. É através da plataforma de streaming mais alternativa do mundo digital que Pedro Correia colecciona inúmeras edições nos últimos três anos e alimenta conexões além-fronteiras.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team