“Lost Arts”: L’Orange e Solemn Brigham juntos em Marlowe

[FOTO] Direitos Reservados

L’Orange e Solemn Brigham unem esforços em Marlowe, o disco de estreia da dupla. “Lost Arts” é o primeiro single de um projecto colaborativo que sairá a 13 de Julho pela Mello Music Group. Jon Webb assina o videoclipe.

Solemn Brigham rima com um flow vertiginoso na faixa e aponta o culpado destas “acelerações” na estreia do tema pela Earmilk: “O L’Orange é a figura invisível por detrás da minha carga verbal”. Completamente fora do alcance das ferramentas digitais — as poucas contas oficiais de Solemn Brigham parecem ter sido recentemente criadas —, o rapper é um completo desconhecido. “Plastic Fame”, retirado do disco que L’Orange editou no ano passado, é das poucas pistas que encontramos pela Internet.

O produtor, ligado à Mello Music Group desde 2013, prepara-se para assinar o décimo LP da carreira. L’Orange tem um extenso catálogo de projectos a solo ou em colaboração com outros artistas — Kool Keith, Jeremiah Jae, Mr. Lif ou Homeboy Sandman já passaram pelas suas “mãos”. Marlowe é o projecto homónimo em que constrói batidas para os versos de Solemn Brigham, um amigo de longa data da Carolina do Norte.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team