Look Ma No Hands: A ode de Andre 3000 aos seus pais

[FOTO] Direitos Reservados

As novidades de Andre 3000 escasseiam desde os tempos em que os Outkast chegaram ao fim, por isso é altura de celebrar. O rapper de Atlanta lançou dois novos temas no SoundCloud e criou uma nova conta de Instagram. O propósito? O Dia da Mãe, data que foi ontem celebrada nos Estados Unidos da América.

Sempre imprevisível, o músico entregou duas faixas que o plantam nos terrenos do jazz. A primeira, “Me&My (To Bury Your Parents)”, é uma canção com alto teor emocional, uma dedicatória sentida aos seus progenitores. Na lista de créditos, André Benjamin surge como responsável pelo clarinete baixo e voz e Kevin Kendrick pelo piano. A segunda, “Look Ma No Hands”, é uma “conversa” de 17 minutos entre James Blake (piano) e o MC norte-americano, novamente no clarinete baixo.

Tido como um dos mais inventivos artistas do hip hop, Andre 3000 continua a influenciar as novas gerações, não fossem os Outkast um dos grupos mais ambiciosos das últimas décadas. Mesmo sem lançamentos em grupo ou a solo, o rapper vai deixando a sua magia em temas de terceiros: “the ends”, de Travis Scott, “Solo (Reprise)”, de Frank Ocean, “Kids…”, dos A Tribe Called Quest, ou “Rollinem 7’s”,  dos N.E.R.D., são algumas das participações que assinou em 2016 e 2017.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team