Língua Franca (Valete, Rael, Emicida e Capicua) no Super Bock Super Rock 2017

[FOTO] Vera Marmelo

Língua Franca é a nova confirmação para o cartaz da edição de 2017 do Super Bock Super Rock. O super-grupo luso-brasileiro actua a 14 de Julho, no Palco EDP.

Emicida, Capicua, Rael e Valete uniram esforços para facilitar as ligações entre dois países separados pelo Oceano Atlântico (Brasil e Portugal) e o primeiro single, “Ela”, é a prova de que estamos perante um caso sério, com a língua a provar ser uma ponte realmente comunicante. Para sustentar as rimas conscientes do quarteto, Fred (Orelha Negra), Nave e Kassin juntaram-se para mostrar o melhor da produção portuguesa e brasileira.

Se para os fãs dos artistas brasileiros e da rapper do Porto a música nova tem sido abundante ao longo dos anos, o mesmo não se pode dizer dos seguidores de Valete: o álbum de estreia de Língua Franca é o primeiro longa-duração a que o MC se dedica inteiramente desde Serviço Público, editado em 2006 (!).

O cartaz para dia 14 de Julho começa a compor-se: Tyler The Creator e Slow J são os outros dois nomes ligados ao universo rimas e batidas num dia que promete celebrar o hip hop – em 2016, Kendrick Lamar, De La Soul, Mike El Nite ou Orelha Negra foram representantes dignos. O cartaz que se projecta para a edição corrente começa a apresentar argumentos igualmente incontornáveis, mantendo elevada a fasquia das rimas e das batidas no evento que nos conduzirá a todos ao Parque das Nações.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team